Na época em que o console Wii U da Nintendo foi lançado, não conseguiu alcançar o auge de vendas que a empresa esperava.
Mesmo assim, a genialidade de "Super Mario 3D World" foi reconhecida e por esse motivo, foi escolhido para ser reapresentado tanto aos seus fiéis jogadores e fãs do Mario Bros, como para os novos jogadores.
Ao incluir "Bowser's Fury" a esse reboot, A Nintendo conseguiu com maestria deixar o jogo ainda mais fascinante e cheio de melhorias.
Para começar, não há nenhuma conexão com os dois mundos, pois são duas histórias distintas.
Ao iniciar o jogo, você pode escolher por qual título desejar começar a jogar.
Uma característica marcante nos jogos do Mario Bros é o fato de suas histórias serem claras e simples.
Nesse jogo por exemplo, Bowser sequestra as fadas e as aprisiona em castelos espalhados pelos mundos em que Mario irá passar.
Ao vencer em cada mundo, uma fada é liberada.
No título "Bowser's Fury", o famoso vilão é infectado por um tipo de tinta maligna que o deixa fora de si e muito furioso.
Ele também é apresentado em uma versão gigantesca e é um perigo para o arquipélago, onde o jogo acontece.
Na história, o filho do Bowser (que se chama Bowser Jr), pede ajuda ao Mario para salvar o seu pai e durante todo o percurso do jogo, auxilia Mario em várias situações, o que é muito legal para jogar em dupla.
Com muita inovação e variedade nas fases, você se sentirá jogando em momentos únicos e com estratégias específicas, com muita cor e de forma interativa.
Lançado em fevereiro de 2021 exclusivamente para o console Nintendo Switch, Super Mario 3D World + Bowser’s Fury é garantia de diversão para toda a família!
E se você já tem o Nintendo Switch e deseja saber mais sobre os seus acessórios, clique aqui.